A Zoopan marcou presença no 10º Encontro Técnico de Produção de Leite, que decorreu no passado dia 20 de fevereiro, em Almeirim, reunindo profissionais, técnicos e empresas do setor leiteiro nacional.
Este evento constituiu uma importante plataforma de partilha de conhecimento e debate técnico, abordando temas centrais como eficiência reprodutiva, sustentabilidade, saúde respiratória, programas de vacinação, soluções de maneio e novas abordagens à produtividade nas explorações leiteiras.
A participação da Zoopan reforça o nosso compromisso com o acompanhamento técnico contínuo do setor, a proximidade com os profissionais no terreno e a valorização da atualização científica como pilar essencial para uma produção leiteira mais eficiente e sustentável.
Continuamos empenhados em contribuir ativamente para o desenvolvimento da produção animal em Portugal, através de soluções nutricionais e técnicas alinhadas com as exigências atuais do mercado.
%20(1).jpg)